Família procura por menina de 11 anos que desapareceu em Macapá

Por RODRIGO INDINHO
Uma menina de 11 anos de idade, Amanda Moraes, está desaparecida desde a noite de quinta-feira (28), após sair de casa no Bairro Araxá, na zona sul de Macapá. A família está desesperada.
Segundo Josi, tia e tutora da criança, ontem, como de praxe, ela pegou o telefone que a menina usava para vistoriar. Após isso, Amanda Moraes da Silva sumiu misteriosamente.
Buscas já foram feitas em casas de parentes e locais onde possivelmente ela poderia estar, mas até o momento a criança não foi achada.
Já foi registrado boletim de ocorrência. A menina está com uma vestido listrado e sandália rosa. Seu cabelo é preto e está um pouco curto.
“Ela não sai para lugar nenhum. Quando sai, é so acompanhada. Veio morar comigo para estudar”, disse, desperada a tia, que segue nas buscas.
A garota estuda na Escola Estadual Zolito Nunes, no Beirol. Ela não costuma ter comportamentos malcriados e ações desrespeitosas.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Amanda Moraes, basta entrar em contato com os números (96) 99177-7461 (Josi) ou (96) 99106-9302.