Aline Ketlen, de 22 anos, e Elielson da Silva, de 27 anos, o ‘Bruxo’ foram flagrados com um grande volume de drogas, dinheiro, balança de precisão, máquina de cartão e uma submetralhadora.
Elden Carlos / Editor
Uma denúncia anônima levou policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prender na noite de quarta-feira (14) o casal Aline Ketlen, de 22 anos, e Elielson da Silva, de 27 anos, o ‘Bruxo’. Com eles a polícia aprendeu um grande volume de drogas, dinheiro, balança de precisão, máquina de cartão e uma submetralhadora.
O flagrante ocorreu por volta de 23h30 na rua Fernando das Neves Dias, bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá. Os militares estavam em patrulhamento pela região quando houve a denúncia. Assim que se aproximaram do imóvel, os policiais perceberam a dispersão de um grupo de suspeitos.
Durante o cerco ao imóvel – que funcionava como ponto de venda de drogas – o casal foi flagrado tentando se desfazer do produto entorpecente. Eles não explicaram a origem do armamento apreendido. Aline e Bruxo foram encaminhados para o Centro Integrado em Operação de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.