Banner principalPolícia

Mulher é presa pela Polícia Civil transportando 7kg de droga em viagem de navio do PA ao AP

Droga estava dentro de uma pequena máquina de lavar roupa, destino era Santana.

Por Caio Coutinho

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão à Narcóticos (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da PC (Core), prendeu uma muilher de 20 anos, na tarde de segunda-feira (10), que viajava por merio de navio do Pará ao Amapá, com sete quilos de drogas.

A apreensão se deu após investigação da Denarc sobre uma possível entrega de droga que chegaria na capital, por meio de uma passageira em uma embarcação saindo de Belém com destino à Macapá. Os pacotes de entoprpecentes estavam dentro de uma centrífuga. A embarcação foi interceptada em frente à orla da cidade.

De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, a Denarc já realiza diversas diligências nos portos do Amapá, desde dezembro de 2024 e devem prosseguir para descobrir a origem e o destinos dos entorpecentes.

“São entorpecentes prejudiciais à saúde que causam grande dependência química e que agora não vão mais chegar nas bocas de fumo”, frisou o delegado.

A centrífuga era uma máquina de lavar roupa pequena. A droga estava armazenada no meio do eletrodoméstico. O destino da embarcação era o porto de Santana.

A mulher foi apresentada no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo