Banner principalPolícia

Sexagenária morre vítima de atropelamento no bairro Congós

Mulher, de 68 anos, morreu atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a rua Benedito Lino do Carmo, no bairro Congós, na manhã de domingo (9)

Elden Carlos / Editor

Uma mulher identificada como Nilda Guedes Couto, de 68 anos, morreu vítima de atropelamento na manhã de domingo (9) ao tentar atravessar a rua Benedito Lino do Carmo, bairro Congós, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso às 10h08.

Nilda – que trabalhava com a venda de frangos caipiras na região – foi atingida por uma motocicleta ao descer para atravessar a via. O veículo era conduzido por Edson Rodrigues, de39 anos, que sofreu escoriações pelo corpo. A sexagenária teve fraturas múltiplas, inclusive, com exposição de osso da perna esquerda.

A mulher perdeu muito sangue. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A possibilidade é que Nilda tenha morrido no momento da colisão. Edson passou por exame de alcoolemia que deu negativo para presença de álcool no sangue.

Ele prestou depoimento e foi liberado. A Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran) vai investigar as causas do acidente para apontar responsabilidades. Câmeras de monitoramento na região devem ajudar a polícia a entender a dinâmica do acidente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo