“Perdeu! perdeu! passa o açaí; assaltante leva renda e 2 litros de açaí durante roubo
Crime ocorreu na noite de quarta-feira (28), no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá. Suspeito foi identificado e seria menor de idade
Elden Carlos / Editor
O relógio de uma câmera de monitoramento instalada no interior de uma batedeira de açaí, localizada no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, registrava 20h39 quando um suspeito, empunhando um revólver, rendeu na noite de quarta-feira, (28), o proprietário do local sob forte ameaça.
A ação foi gravada pela câmera e mostra a vítima sendo rendida e obrigada a entregar o aparelho celular, dinheiro do caixa e, o mais surpreendente, dois litros de açaí.
De acordo com o capitão A. Lopes, do Batalhão de Força Tática (BFT), que concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (29) ao programa Primeira Opção (Equinócio 99,1FM), o suspeito do roubo já foi identificado e seria menor de idade.
O capitão disse que a forma como o suposto adolescente manuseou a arma colocou em extremo risco a vida do trabalhador. “Já temos a identificação desse infrator. Infelizmente a vítima poderia ter sido atingida pelo suspeito que manuseou o armamento perigosamente”, declarou.
Após entregar os pertences, o batedor de açaí ainda foi obrigado pelo elemento a colocar dois litros de açaí ‘fresquinho’ na sacola. Depois, com o alimento em mãos, ele deixou o local tranquilamente e caminhou até uma motocicleta onde um comparsa o aguardava.