Banner principalPolícia

Faccionado morre em confronto com a PM no bairro Cidade Nova

Mohamad Naser, de 26 anos, havia saído recentemente do Iapen. Ele cumpria pena por roubo

Elden Carlos / Editor

Recentemente saído do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpria pena pelo crime de roubo (Art.157), Mohamad Naser Ribeiro Miranda, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (13) durante confronto com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) no bairro Cidade Nova, Zona Leste da capital amapaense.

Segundo a polícia, houve uma denúncia de que um grupo de supostos integrantes de uma facção estariam reunidos e armados em um imóvel localizado no cruzamento da rua São Braz com a Avenida Ariosvaldo Coelho Caxias. Assim que os militares se aproximaram do endereço o grupo dispersou rapidamente, mas Mohamad decidiu confrontar as equipes.

O homem subiu no telhado da residência de onde passou a efetuar os disparos, mas a ação foi neutralizada no revide. Houve a necessidade de acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para retirar o cadáver do faccionado de cima do telhado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 usado no confronto.

Ainda de acordo com os policiais, há cerca de dois anos Naser foi apontado como autor do disparo que atingiu o rosto de um barqueiro no Igarapé das Mulheres. O trabalhador teria reagido a um assalto e foi alvejado, mas ele sobreviveu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo