Banner principalPolícia

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Congós

Garota de 13 anos foi alvejada com um tiro na perna. Ela foi vítima de bala perdida durante o ataque promovido por integrantes de organização criminosa

Elden Carlos / Editor

Um ataque a tiros deixou duas pessoas feridas e uma morta no início da madrugada de domingo (20) em uma área de ponte localizada no final da 12ª Avenida do bairro Congós, Zona Sul de Macapá. O ex-detento José Luiz da Silva, de 23 anos, foi morto com vários disparos de pistolas calibre ponto 40 e 380mm.

Um outro homem, identificado como Luigi Penha da Silva, que estava caminhando na companhia de Luiz pela passarela, também foi ferido no ataque. Ele foi socorrido por meios próprios ao Hospital de Emergências (HE).

Mas, os disparos – de autoria por enquanto desconhecida – também atingiram uma menina de 13 anos. O tiro acertou a perna da garota que também foi levada ao HE.

Segundo o delegado Leonardo Alves, da Delegacia de Homicídio, o ataque tem características claras de acerto de contas. A suspeita é que tanto os dois homens alvejados quanto os atiradores integrassem facções rivais.

A Polícia Militar (PM) fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O sobrevivente do ataque seria ouvido pela Polícia Civil (PC).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo