Crítica

15 anos do filme “Camp Rock”

“Você vai para o Camp Rock?”

Por Eder Brasil

Hollywood sempre entregou grandes obras que marcaram a vida de diversas gerações pelo mundo todo, aliás todo espectador tem aquele filme guardado na memória que mantém a nostalgia acesa e o coração aquecido.

  • Sinopse

“Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão “Camp Rock”, mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.” (Adorocinema)

Camp Rock é um desses tipos de filmes que marcou a memória de toda uma geração embalada pela musicalidade inspirada pelo sonho da vida artística.

“Há 15 anos, o filme “Camp Rock” estreava no Disney Channel – um grande fenômeno que se tornou a 3ª maior estreia de uma produção do canal. Assistido por 9 milhões de telespectadores, a história protagonizada por Demi Lovato e os Jonas Brothers marcou uma geração. Relembre as melhores músicas!” (J.E.M)

15 anos atrás o filme trouxe lições de humildade, persistência e amizade, ingredientes básicos de um bom filme mas que revitalizam boas ideias que seriam muito bem aproveitadas para os filmes da atualidade que se perdem em uma exagerada militância ideológica que ao invés de trazer aprendizado na verdade acaba irritando o público.

Camping Rock é a prova de que é possível ter um filme divertido com um bom romance, apresentar bons personagens e ainda desenvolver uma ideia que ficou guardada no coração de quem assistiu mesmo depois de 15 anos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo