Banner principalPolícia

Ataque a tiros deixa um morto em praça esportiva de Santana

Railson Wellington, de 22 anos, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (15) na frente de dezenas de testemunhas em uma praça esportiva do bairro Fonte Nova

Elden Carlos / Editor

Um ataque a tiros deixou morto na noite de quinta-feira (15) Railson Wellington da Silva Marques, de 22 anos. O crime ocorreu em frente a dezenas de testemunhas na praça esportiva do bairro Fonte Nova, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h31.

Segundo as testemunhas, três suspeitos chegaram ao local em um carro prata. Um deles, que usava camisa preta e boné de cor branco desembarcou com arma em punho e passou a efetuar os disparos contra ‘Rai’ – como era conhecido – e que estava sentado em um banco da praça. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em seguida.

Após o ataque o grupo deixou o local em alta velocidade. Eles teriam retornado para Macapá. Horas mais tarde os suspeitos acabaram morrendo em confronto com o Bope na região do ‘Bueirinho’, no bairro São Lázaro, Zona Norte da capital.

A polícia acredita que Railson tenha sido morto em razão da guerra entre facções. Os detalhes são apurados pela Delegacia de Homicídios. O corpo dele foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo