Bombeiros buscam por empresário que caiu com carro no rio Jari; esposa dele foi encontrada morta
Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de mergulhadores na manhã desta segunda-feira (12) para realizar as buscas submersas na região
Elden Carlos / Editor
O Corpo de Bombeiros do Amapá retomou na manhã desta segunda-feira (12) as buscas pelo empresário Jorge Ney Felipe Sarraf, que desapareceu na noite de domingo (11) na orla da cidade de Laranjal do Jari, na região Sul do Amapá, depois que a picape que ele dirigia caiu dentro do rio Jari. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência por volta de 20h.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil. A esposa do empresário, Joelma das Mercês, foi encontrada morta dentro do veículo depois que a picape foi retirada de dentro do rio com auxílio de uma retroescavadeira. Jorge Ney não foi localizado e é dado como desaparecido. Inicialmente testemunhas relataram à polícia que viram a picape entrar no local em alta velocidade.
Voadeiras do policiamento fluvial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros vasculham a região fazendo buscas superficiais. Uma equipe de mergulhadores deixou Macapá por volta de 7h da manhã desta segunda-feira, via terrestre, para iniciar as buscas submersas. Até a publicação dessa matéria não havia nenhuma atualização sobre o caso.