
Jonhwene Silva/Da Redação
Após trabalho de investigação, a Polícia Civil de Santana, através da 2ª Delegacia de Santana que fica na Região Metropolitana de Macapá, conseguiu recuperar vários celulares que haviam sido roubados. Ao todo 16 aparelhos foram encontrados.
A ação que culminou na recuperação dos celulares, foi coordenada pelo delegado Danilo Brito que baseado em denúncia anônima, chegou até um imóvel residencial no bairro Hospitalidade. Duas pessoas foram presas e não tiveram os nomes divulgados.
De acordo com o delegado Danilo Brito, o crime ocorreu no último domingo, no bairro Área Comercial.
“Iniciamos as diligências e chegamos em uma casa, localizada no bairro Hospitalidade, onde foram encontrados os celulares. Dois indivíduos que estavam no local, foram conduzidos à Delegacia. Um deles de 28 anos de idade, é um dos assaltantes, o qual foi reconhecido pelas vítimas. O outro indivíduo, de 40 anos de idade, é o receptador dos objetos roubados”, disse o delegado.
A Polícia Civil acredita que a dupla presa faz parte de um grupo criminoso que atua neste tipo de ação delituosa. As investigações deverão continuar já que há a suspeita de envolvimento de mais pessoas.
“As investigações continuam com o intuito de localizar os demais autores e objetos roubados”, finalizou o delegado Danilo Brito.
Dos dois indivíduos um responderá por roubo qualificado, pois foi reconhecido e o outro por receptação.