Banner principalCidade AlertaPolícia

PM apura se incêndios registrados na região Central de Macapá foram criminosos

Sinistros ocorreram em prédios localizados próximos ao Hospital de Emergências de Macapá e a sede da CEA Equatorial

Elden Carlos / Editor

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM-AP) registrou duas ocorrências de incêndio na noite de segunda-feira (20) na região Central de Macapá.

O primeiro sinistro foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 22h33 na Avenida Cora de Carvalho, entre as ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira. O local abrigou por um tempo a sede do Conselho Estadual de Educação.

Às 23h47 houve um novo chamado. Desta vez, o incêndio foi registrado em um depósito localizado na Avenida Padre Júlio Maria Lombard, entre as ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio, próximo ao Hospital de Emergências de Macapá. Um funcionário do hospital disse ter visto um homem suspeito entrando no local, e que logo após a saída dele as chamas começaram a se alastrar.

A Polícia Militar foi acionada para região e iniciou o levantamento de informações. A Polícia Civil vai apurar se os incêndios tem alguma ligação e tentar identificar câmeras de monitoramento na região que possam ajudar na identificação do suspeito que havia deixado o antigo depósito.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo