PC indicia homem após decepar orelha de gato por ciúmes da mulher
Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do municíoio de Porto Grande, distante 110km da capital Macapá, indiciou um homem, de 50 anos de idade, pela prática dos crimes pelos crimes de perseguição, dano, maus-tratos aos animais e lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar.
De acordo com o delegado Bruno Braz, o indiciado arrancou as orelhas de dois gatos da ex-companheira, motivado por ciúmes dos animais e vingança.
“O indiciado não aceitou a separação, agrediu a ex-companheira com uma faca, tentou esfaquear o atual companheiro dela, invadiu a residência da vítima, quebrou diversos bens e, por fim, cortou as orelhas de dois gatos que a vítima criava. Em seguida, fugiu para outro Estado e segue sendo procurado. A vítima relatou que o indiciado tinha ciúmes dos gatos. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, bem como, foi feita a representação pela prisão preventiva do indiciado”, explicou o delegado.