Criminosos executam homem que se recuperava de tiros na Fazendinha
Da Redação
Três homens não identificados invadiram uma casa na noite deste sábado, 25, e executaram um homem que estava acamado em decorrência de um recente ataque a tiros ocorrido na cidade de Santana, a 17 km de Macapá.
A vítima Bruno Costa e Silva, 26 anos, não teve mais essa chance de escapar da morte. Ele foi localizado pelo trio na APA da Fazendinha, por volta de 22h.
Os assassinos, todos sem camisas, percorreram mais de 300m em área de ponte, onde o chegar na residência de um parente da vítima, adentraram e no quarto, efetuaram vários disparos, sem qualquer esboço da vítima.
De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, foi apurado que os criminosos já estavam deixando o imóvel, quando um deles decidiu voltar e efetuar mais um disparo, desta vez na cabeça. Após a execução, correram onde um veículo dava apoio.
A Força Tática da PM cercou a região, mas não obteve. O crime é atribuído à guerra entre faccionados rivais, e a Polícia Civil segue na busca de identificar os autores da execução.