Demissão de vários servidores da Saúde de Macapá tem gerado revolta entre os profissionais
Os trabalhadores afirmam que continuaram exercendo suas funções por até 17 dias sem saber que já estavam oficialmente demitidos. A denúncia levanta questionamentos sobre falhas na comunicação administrativa e também sobre possíveis irregularidades no vínculo desses servidores