Oratório é o finalista do Amapazão Sicredi
Mesmo com a derrota por 2x0 para o Independente, a "Orca Demolidora" se classificou pelos critérios de desempate

Em um jogo catimbado no 1º tempo, e com muita emoção no 2º tempo, o time do Oratório de classificou para a final do Amapazão Sicredi, mesmo perdendo para o Independente pelo placar de 2×0, gols marcados por Lucas Rondinelli, aos 56′ e 88′.
Vale lembrar que o Oratório eliminou pelo 2º ano seguido o Independente na semifinal, e garantiu assim a vaga na decisão contra o Trem – sendo uma chance de revanche após a derrota em 2024 – e o vencedor leva a vaga da Copa do Brasil 2026.


O jogo
A partida entre a “Orca Demolidora” e o “Carcará” começou morno com pouca movimentação e lances de perigo. O jogo transferido para o Estádio Glicério de Souza Marques contou com a presença do público que animou a arquibancada.
Com o placar do 1º jogo realizado sábado passado (26/04) – pelo placar de 2×0 – a equipe do Oratório passou a administrar a partida. No 2º tempo, o time do Independente passou a pressionar o adversário e em jogada de linha de fundo, abriu o placar com gol de Rondinelli.


Precisando ampliar, a equipe do “Carcará” partiu pra cima e conseguiu o 2º gol – também marcado por Rondinelli, já no final da partida.
Foi só esperar o apito final para a equipe e torcida do Oratório soltar o grito de finalista.
Confira imagens da partida









