Quarto suspeito de furtar armas de fogo em empresa de vigilância é preso em Oiapoque
Crime ocorreu em setembro 29 de setembro em Macapá. Outros 3 envolvidos já havia sido identificados e parte das armas já foram recuperadas.
O quarto e último suspeito de furtar armas de uma empresa de segurança em Macapá, foi preso no município de Oiapoque, no extremo norte do estado, nesta quinta-feira (10). O crime aconteceu em 29 de setembro, no bairro do Laguinho, no Centro da capital.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), que investiga o caso, fez buscas nos municípios de Calçoene e Oiapoque com o objetivo de encontrar os envolvidos.
De acordo com o delegado Leandro Vieira Leite, titular da DECCP, as investigações continuam para recuperar todos os armamentos que foram subtraídos da empresa.
“Essa prisão representa um avanço significativo nas nossas investigações. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para recuperar todas as armas furtadas e garantir que os responsáveis respondam por seus atos. O preso desta quinta-feira foi encaminhado à audiência de custódia”, explicou Leite.