Crítica

Deadpool & Wolverine: Trailer, referências e expectativas!

"Salvação da Marvel?"

O terceiro filme do mercenário tagarela mais famoso do mundo vêm aí e agora com a finalmente adição de Wolverine o filme já se tornou a grande promessa de 2025, e mais do que isso, o que os fãs têm chamado de salvação do universo cinematográfico da Marvel, algo inclusive citado no trailer que já é o trailer mais visto de todos os tempos. Com ajuda do “TecMundo” aqui vão algumas referências encontradas no primeiro trailer de “Deadpool & Wolverine”.

  • 1: Na cena pós-créditos de Deadpool 2, o protagonista usa a máquina do tempo de Cable (Josh Brolin) para fazer viagens ao passado e reviver Vanessa (Morena Baccarin) e Petr (Rob Delaney). Esse recurso parecia apenas uma piada, mas parece ter sido incorporado ao roteiro: eles aparecem na festa de aniversário de Wade Wilson logo no começo.
  • 2: A Autoridade de Variação Temporal (TVA, na sigla original em inglês) é a organização que cuida das linhas temporais no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e impede anomalias. Ela foi apresentada na série Loki e terá um papel importante no filme, primeiro explicando para Wade – e o público que não viu o seriado – sobre como ela esteve observando todos os eventos dos Vingadores ao longo dos anos.
  • 3: Steve Rogers, o Capitão América, é o grande ídolo de Wade Wilson nos quadrinhos desde que o mercenário era criança. Até por isso, ele é o único herói que o mercenário realmente respeita e trata com idolatria em vez de deboche. Na cena em que a TVA é apresentada, o personagem faz uma saudação militar ao herói.
  • 4: Em um rápido corte do teaser, um personagem careca aparece de costas e levanta muitas suspeitas. Enquanto algumas pessoas acreditam que esse é um retorno de Patrick Stewart como o professor Charles Xavier, outras teorias apontam para outra personagem. Provavelmente, trata-se de Cassandra Nova, irmã gêmea do telepata. Há indícios de que ela será interpretada por Emma Corin (The Crown), que ainda não teve o papel revelado.
  • 5: Um dos retornos mais curiosos de Deapool & Wolverine é o do ator Aaron Stanford. Ele interpretou o mutante Pyro em X-Men 2, um jovem rebelde com poderes de fogo que passa para o lado de Magneto ao longo do filme. Por enquanto, não é possível saber qual o papel do personagem no longa-metragem.
  • Expectativas!?

Olha antigamente eu sonhava dormindo e acordado com a introdução de todos os personagens originalmente da Marvel no universo cinematográfico construído pela Disney, hoje tenho várias ressalvas com as probabilidades de não dar certo, vimos alguns personagens serem apresentados erroneamente, suas personalidades sendo mudadas e principalmente suas essências sendo desfeitas para agradar até mesmo militâncias políticas dentro de Hollywood, a verdade é que a Disney está se perdendo dentro da tendência do politicamente correto que para o grande público não faz nenhuma diferença e até mesmo acaba certas vezes incomodando, Deadpool pode ser uma grande revolução em tempos sombrios de filmes de super-herói ou os tempos sombrios de filmes de super-herói podem destruir Deadpool, agora é esperar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo