Bloco de Notas

Domingo tem os melhores sambas de enredo com a ‘Trinca do Samba’

Por Gilvana Santos

No domingo (28), tem “Sambou Amapá”, na Boate Donna, no Bairro do Trem. Os melhores sambas de enredo de todos os tempos serão apresentados pela ‘Trinca do Samba’ formada pelos sambistas: Tayson Tiassu, Nonato Soledade e Aureliano Neck. O evento organizado pelo DJ Adriano Neves junto com os artistas promete ser uma viagem pelos enredos inesquecíveis do carnaval brasileiro.

“Vamos cantar os sambas que marcaram época, tanto do nosso carnaval, quanto dos outros estados. É uma programação que preparamos com muito carinho para nossa comunidade e os amantes desse ritmo”, destaca Tiassu.

Com anos de experiência acumulada em participações em grupos de samba e pagode e nos desfiles oficiais das escolas de samba do Amapá, os três sambistas se destacam no cenário tucuju como intérpretes e compositores premiados com uma carreira consolidada e reconhecida.

Os melhores sambas enredos que marcaram época, tudo em uma única noite, com show da ‘Trinca do Samba’ e do DJ Adriano Neves, no domingo (28), a partir das 22h, na Boate Donna, Rua Hamilton Silva, 2326, no Trem. Reserva de Camarotes e Lista Vip, que até 23h dá direito ao acesso livre para mulheres e desconto no ingresso para homens, pelo número (96)99172-2530.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo