Luan ‘Dentinho’, de 25 anos, foi morto por um casal na Praça do Coco. Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15)
Elden Carlos / Editor
Com passagens pela polícia pelos crimes de roubo e homicídio, e, atualmente cumprindo pena no regime aberto, Luan Presley Martins dos Santos, de 25 anos, o ‘Dentinho’, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) na Praça do Coco, localizada na rua Beira Rio, Centro de Macapá. O crime teria sido cometido por um casal que fugiu após os disparos. A motivação ainda é desconhecida. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência à 1h28.
Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo em um dos quiosques quando houve um desentendimento. Dentinho acabou atacado a tiros. Após ser atingido, ele foi socorrido e levado em um carro particular ao Hospital de Emergências (HE). Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que patrulhavam a região atenderam a ocorrência. Eles realizaram buscas pelos suspeitos, mas sem localizar o casal. Já no hospital, os policiais foram informados sobre a morte da vítima.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.