Cidade AlertaPolícia

Mãe é presa suspeita de violentar sexualmente o filho de 7 anos

Denúncia foi feita no domingo (7) na comunidade do distrito do Carmo do Macacoari. Caso é investigado pela Polícia Civil

Elden Carlos / Editor

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar uma denúncia de possível crime de estupro de vulnerável cometido supostamente por uma policial penal contra o próprio filho dela, um menino de 7 anos. O caso teria ocorrido na madrugada de domingo (7) na comunidade do distrito do Carmo do Macacoari, distante cerca de 90 quilômetros da capital.

A denúncia foi feita no destacamento do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) por uma amiga que estava hospedada na casa da suspeita. Segundo a denunciante, e com base no relatório do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), durante a madrugada a hospede teria ouvido gemidos, mas pensou se tratar de alguém sonhando. Por volta de 5h30 da manhã, ela voltou a ouvir gemidos e barulhos de beijos. Ao ligar a lanterna do aparelho celular se deparou com o garoto em cima da mãe. Eles estavam despidos.

Ela deixou o imóvel e foi ao destacamento militar onde foi feita a denúncia. Diante da denúncia, a mãe recebeu voz de prisão e foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, de onde acabou transferida para um Centro de Custódia. Nesta segunda-feira, (8), ela deveria passar por audiência de custódia. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo