Banner principalCidade AlertaPolícia

Traficante que planejava execução de policial militar morre em confronto com a PM

Luis ‘Bebezão’, de 25 anos, estaria planejando o assassinato de um policial militar no conjunto Macapaba

Elden Carlos / Editor

Com vários processos por tráfico de drogas (Art.33), Luis Henrique Silva Teixeira, de 25 anos, o ‘Bebezão’, foi morto no último sábado (15) no bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá, durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O confronto foi registrado em um imóvel localizado na rua Francisco Alves Correa.

De acordo com a polícia, o criminoso estava sendo investigado por supostamente estar planejando a morte de um policial militar no conjunto Macapaba. Bebezão estaria arregimentando outros criminosos para executar o crime. O objetivo será vingar a morte de alguns criminosos que morreram nos últimos dias durante intervenções policiais. Ele seria um dos homens que planejavam o ataque, segundo mostram conversas gravadas e vazadas nas redes sociais.

Ao chegar ao endereço do suspeito os policiais foram recebidos a tiros. No revide o líder de facção acabou alvejado. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito no local. Com ele a polícia apreendeu uma pistola Glock, calibre 380, munições, balança digital e vários papelotes de drogas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo