Construção de passarelas em concreto nos bairros Nova União e Mutirão do Paraíso seguem em ritmo avançado em Santana
Jonhwene Silva/Da Redação
Seu Raimundo Fonseca é morador do bairro Mutirão do Paraiso há mais de 20 anos e segundo ele, a ponte onde mora necessitava de melhorias há muito tempo. Agora, os serviços de construção de passarelas onde seu Raimundo mora e no Nova União, estão avançado e próximas de terem os serviços concluídos.
Não é de hoje que os logradouros necessitam de melhorias. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Santana e serão quase um quilômetro de novas passarelas em concreto. As alamedas A e B estão avançado mesmo em dias de chuva, quando os serviço diminui o ritmo.
“Graças a Deus, agora estão melhorando essa ponte aqui que é alameda B. Eu moro há muito tempo aqui é antes, quando era de madeira, muita gente caia e sofria. Estão de parabéns quem está fazendo esse trabalho aqui para nossos moradores”, afirmou o aposentado, seu Raimundo.
Mesmo ainda sem previsão de conclusão, a obra ao seu final, terá um custo de R$ 5 milhões, melhorando de maneira significativa a qualidade de vida dos moradores.
“A intenção é dar cada vez mais agilidade nos serviços sem fazer com que a obra sofra atrasos em virtude das chuvas. Com isso, o andamento das obras seguem em ritmo acelerado”, disse Anderson Almeida, secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Santana (Semop), Anderson Almeida.