Banner principalCidade AlertaPolícia

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada com síndrome de Down

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 35 anos de idade, foi preso na noite de quarta-feira (29), suspeito abusar sexualmente da enteada que tem síndrome de Down. O infrator, ainda teria agredido a jovem de apenas 20 anos.

De acordo com o 6° BPM, o fato teria ocorrido na casa onde a família mora localizada na Avenida Antônio Pelaes Trajano de Souza, no Bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a dona do imóvel foi quem chamou a polícia, depois que garota, desesperada, lhe procurou pedindo ajuda, alegando que o padrasto tentou estuprá-la, na ausência de sua mãe. Populares capturaram o suspeito até a chegada da polícia.

Consta em boletim, que uma testemunha já teria presenciado diversos episódios de maus-tratos sofridos pela vítima especial, inclusive por parte da mãe, que na Delegacia das Mulheres tentou minimizar os fatos em favor de seu companheiro. Ela também foi denunciada pela testemunha.

A vítima relatou ainda que não foi a primeira vez que foi abusada sexualmente pelo padrasto. A jovem passará por exames na Polícia Científica para comprovar ou não, as agressões e os abusos.

Nesta quinta-feira (30) ocorrerá a audiência de custódia do caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo