Vítima foi encontrada com um golpe profundo na região do pescoço. Polícia apura se ele foi vítima de homicídio ou latrocínio
Elden Carlos / Editor
Um homem identificado como Uvanir Ramos da Silva Barbosa, de 35 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (16) em frente ao imóvel onde ele residia, localizado na rua Raimundo Ramos da Silva, bairro Goiabal, Zona Oeste de Macapá. O corpo foi achado por volta de 23h e o homem apresentava um golpe profundo na região do pescoço.
Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), próximo ao cadáver foram encontrados um terçado e uma botijão de gás. No terçado foram encontras marcas de sangue. O botijão seria da residência da vítima.
Uma das linhas de investigações é a de que o quilombola possa ter sido morto durante uma tentativa de roubo. “Estamos levantando as informações sobre esse caso. Já coletamos alguns indícios que podem apontar para um possível crime de homicídio ou latrocínio”, disse o delegado Ferraz.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.