Da Redação
Para discutir os trâmites a respeito da licitação do transporte público do município, a CTMac – (Companhia de Trânsito de Macapá), vai realizar no próximo dia 24, audiência pública, onde os usuários do transporte coletivo poderão participar e emitir sua opinião.
“É importante frisar que em 2022 trabalhamos num processo licitatório impugnado pelo TCE, e posteriormente, o próprio órgão suspendeu essa modalidade. Dessa forma, iniciamos um novo processo com alguns pontos sustentados pelo Tribunal, e num primeiro momento (09/01), foi publicado em Diário Oficial, onde realizaremos audiência pública (24/01) no auditório do Sest/Senat (Cabralzinho), a partir das 8h”, disse o presidente da CTMac, Andrey Rêgo.
Dentro do processo licitatório em um trâmite bem complexo, existem prazos; e a CTMac pra não ficar fora, começa a trabalhar num cronograma existente a partir da data de publicação, com um prazo estipulado entre 2 a 3 meses do chamamento das empresas no processo de licitação das empresas de ransporte urbano.
Reportagem: Lanna Coelho
Imagens: Erik Silveira