Polícia

Empresário de 25 anos é executado em possível crime de latrocínio no bairro Araxá

Polícia investiga o caso inicialmente como latrocínio, mas execução tem outras linhas de investigação

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como Elvis Cássio dos Santos, de 25 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 9mm na noite de terça-feira (8) em frente à residência onde ele morava, na Avenida Setentrional, bairro Araxá, Zona Sul da capital. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência ás 20h48.

Testemunhas relataram ao delegado Paulo Moraes, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) que a vítima, que tinha uma loja de confecções na região, estava em frente ao imóvel quando o atirador se aproximou em uma bicicleta. O suspeito sacou a arma e passou a efetuar os disparos. Foram recolhidos pelo menos 12 estojos dos projéteis no local. Na fuga o suspeito ainda levou o aparelho celular da vítima.

Inicialmente a polícia investiga um possível crime de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação. Elvis não tinha passagem pela polícia e era muito conhecido na comunidade por realizar eventos beneficentes e incentivar projetos sociais. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A polícia buscou localizar câmeras de segurança na região para tentar identificar o suspeito de efetuar os disparos. A Decipe instaurou inquérito para apurar o assassinato.

Reportagem e fotos: Olho de Boto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo