Da Redação
Em toda a semana, o grupo Equatorial está realizando diversos serviços com o programa “E+Comunidade”, como o uso correto da energia elétrica. Esse programa de relacionamento, onde é realizado a inclusão de pessoas de baixa renda no programa da Tarifa Social.
“Esse programa serve mais como uma forma de orientação ao uso correto dessa energia. Além das nossas equipes estarem realizando o cadastro da Tarifa Social, troca de lâmpadas, com atendimentos em local especificado como o porta-a-porta. Lembrando que para fazer parte da tarifa Social, o cliente precisa ter o NIS atualizado e renda per capita de ½ salário mínimo”, disse Geaneide Vilhena, cxecutiva de comunidade e varejo da CEA Equatorial.
O programa atende comunidades em pontos estratégicos de todo o Estado, realizando cadastro, consultas e orientações; ou seja, uma forma de aproximação com o cliente. Além de todo esse arcabouço de benefícios, o cliente é orientado a fazer o cadastro “Energia em Dia”.
Em relação as lâmpadas, o grupo Equatorial realiza a troca de fluorescentes e incandescentes por led, que contribuirá na queda do consumo de energia.
Reportagem: Lanna Coelho
Imagens: Erik Silveira