Ultrapassagem mal sucedida termina em morte na BR-210

Carlos Alberto dos Reis morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito registrado no início da noite de quinta-feira (15), no km 11 da BR-210, no município de Macapá.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 18h. O sinistro envolveu um automóvel e duas motocicletas que trafegavam em sentidos opostos da rodovia. Conforme as informações preliminares apuradas no local, uma tentativa de ultrapassagem teria provocado a colisão entre as motocicletas e, em seguida, o atropelamento por um carro de passeio.

Uma segunda vítima ficou ferida e foi socorrida por equipes de emergência, sendo encaminhada para atendimento médico. Já Carlos Alberto dos Reis não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou a perícia nos veículos envolvidos. Após os procedimentos, os veículos foram liberados. O condutor do automóvel, que não sofreu ferimentos, foi conduzido à autoridade policial para os trâmites legais, sem o uso de algemas.



