Banner principalPolícia

Operação Delta-9 da DENARC encontra 33 kg de skank enterrados e prende dois 

Trinta e três quilos de skank, R$ 14.390,00 em dinheiro, além de uma motocicleta, foram apreendidos pela Polícia Civil do Amapá durante a Operação Delta-9, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) nos municípios de Macapá e Santana.

As apreensões ocorreram na Comunidade Porto do Céu, no bairro Coração, na capital, e no bairro Acquaville, em Santana. Segundo a Polícia Civil, o material ilícito estava enterrado e escondido dentro de uma caixa térmica de isopor, em uma área de mata de difícil acesso, estratégia utilizada para dificultar a ação policial.

Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A motocicleta apreendida teria sido utilizada para dar apoio à logística do tráfico de drogas.

A Operação Delta-9 foi coordenada pela DENARC e faz parte das ações permanentes da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes e às organizações criminosas que atuam no estado do Amapá.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo