Paysandu rescinde contrato de Ramón Martínez e amplia saídas
A tendência é que novas mudanças sejam anunciadas após o encerramento da competição, marcando profunda reformulação visando a temporada 2026 e retorno à Série B

O Paysandu oficializou nesta semana mais uma movimentação em seu processo de reformulação para a disputa da Série C de 2026. O clube confirmou a rescisão contratual do volante paraguaio Ramón Martínez, cuja saída já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Martínez chegou à Curuzu em janeiro, após duas temporadas defendendo o Olimpia-PAR. Pelo Paysandu, disputou 26 partidas entre Parazão, Copa Verde e Série B. Seu último jogo ocorreu na 24ª rodada da Série B, no confronto contra o CRB.
A saída do paraguaio amplia a lista de jogadores que não permanecerão no clube para a próxima temporada. Antes dele, já haviam deixado oficialmente o Paysandu: Dudu Vieira, Denner, Ronaldo Henrique, Thiago Heleno e Diogo Oliveira.
Nos próximos dias, o clube também deve negociar a rescisão de outros atletas, entre eles os atacantes Rossi e Pedro Delvalle, que estão fora dos planos da diretoria. Entretanto, alguns empecilhos estão prolongando as conversas para a rescisão contratual de Rossi que tem vínculo com o clube até final de 2026.
Último compromisso na Série B
Enquanto trabalha na reconstrução do elenco, o Paysandu se prepara para a última partida da Série B de 2024. Já rebaixado, o time enfrenta o Athletic-MG neste domingo (23). O confronto pode ser decisivo para o clube mineiro, que ainda luta contra o rebaixamento.



