Munições são apreendidas pelo 6º BPM em comércio do Perpétuo Socorro

Na madrugada desta quinta-feira (20), policiais do 6º Batalhão apreenderam grande quantidade de munições e materiais usados na fabricação artesanal de projéteis, durante uma ação realizada na Feira do Pescado, no bairro Perpétuo Socorro.
A ocorrência teve início após a equipe abordar um homem que estava em frente a um ponto comercial conhecido como área de intenso tráfico de drogas. Com ele, os militares encontraram um pacote com pó de procedência duvidosa. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que teria adquirido o material no estabelecimento “Dona Maria”.

Com a informação, os policiais foram até o comércio e conversaram com a responsável, Janeth Costa Gomes Pereira, 29 anos, que permitiu a entrada da guarnição. Durante as buscas, foram localizadas 75 munições dos calibres 12 e 32, além de 12 potes de pólvora e 808 esferas utilizadas para recarga.
Sem apresentar explicações sobre a origem do arsenal, Janeth foi detida e levada ao Ciosp do bairro Pacoval, junto com o material apreendido.



