Banner principalPolícia

Homem mata próprio irmão à facadas no bairro Novo Buritizal

Um jovem de 24 anos foi morto com três facadas pelo próprio irmão neste domingo (16), no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. O homicídio ocorreu no quintal da casa onde a vítima morava com a mãe, na Travessa Municipalista, numa região conhecida como “Rabo da Gata”.

A PM foi acionada às 21h e ao chegar ao local, ficou sabendo por familiares que o autor das facadas já tinha deixado a cena do crime a pé. A vítima, Bruno Costa da Silva, foi atingida no tórax e ombro, onde foi socorrido por familiares e vizinhos em estado gravíssimo à Unidade de Saúde Lélio Silva. Porém, às 21h40, o óbito foi confirmado.

As incursões em busca do autor das facadas só tiveram fim no início da madrugada de hoje (17), por volta 0h50, quando o acusado, Jorge Alan Silva da Costa (34 anos) foi preso pela equipe do sargento T. Corrêa, do 1º Batalhão, em frente a uma casa localizada na mesma região do crime.

Já no Ciosp do Pacoval, em uma conversa informal entre o acusado e os agentes da PC, Jorge Alan disse que presenciou quando sua mãe foi fisicamente agredida pelo irmão e resolveu defendê-la usando a faca. Versão ainda a ser apurada, pois a mãe ainda não confirmou tal versão.

Uma integrante da família contou à PM que chegou a ver Jorge em cima do irmão Bruno, e que assim que ela gritou para que parasse com as agressões, ele apontou um objeto em sua direção e foi embora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo