Banner principalPolícia

Suspeito de tráfico usava ponto de churrasco como fachada para venda de drogas em Santana

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a desmontar, na noite desta terça-feira (4), um esquema de tráfico de drogas que funcionava em série de casas no bairro Coração, em Santana. A ação fez parte da Operação Protetor e contou com o apoio das equipes PATAMO e do 6º Batalhão da PM.

A primeira abordagem ocorreu na Rodovia Duca Serra, por volta das 19h, quando uma pessoa informou aos militares que uma residência próxima estaria sendo usada como ponto de venda de drogas e de encontro de faccionados. No local, os policiais encontraram Thiago dos Santos Caldas, de 23 anos, e outro suspeito.

Dentro do imóvel, o cheiro forte de entorpecentes confirmou a denúncia. Em buscas, foram localizadas diversas porções de crack e maconha, além de sacolas plásticas para embalo. Thiago acabou assumindo ser o dono do material.

No mesmo endereço, os policiais encontraram mais oito porções de cocaína em um quarto separado. A droga pertencia a Carlos Henrique Flexa da Cunha, de 22 anos, que já possuía antecedentes por roubo.

Questionados sobre o fornecedor, os dois apontaram o nome de Elias Corrêa Nobre, de 23 anos, conhecido como Tucuxi, morador da mesma rua. As equipes foram até a casa indicada, onde Elias, que já tinha passagem por tráfico, foi localizado. No imóvel, que funcionava como fachada para uma venda de churrasco, os policiais encontraram 25 porções de crack prontas para comercialização, além de materiais para o embalo.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santana. Segundo a PM, a operação representa mais um golpe contra o tráfico e as facções que atuam na região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo