Banner principalPolícia

DENARC desarticula esquema de tráfico que usava motorista de aplicativo em Macapá

A Polícia Civil do Amapá prendeu três homens, de 26, 27 e 30 anos, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, as investigações apontaram dois pontos de venda e distribuição de drogas nos bairros Congós e Renascer, nas zonas Sul e Norte da capital. O grupo usava um motorista de aplicativo para entregar os entorpecentes aos usuários.

Durante as buscas, os agentes localizaram porções de cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy escondidos dentro de um balde de tinta, em uma área de mata utilizada pelos criminosos para armazenar o material ilícito.

Os três homens, que já possuíam antecedentes criminais, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e encaminhados à audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número (96) 98141-4161, com sigilo garantido ao denunciante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo