Polícia Civil entra com pedido de prisão preventiva contra padrasto investigado por estupro

Um homem identificado como Raimundo Sena Vasconcelos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amapá, suspeito de abusar três enteadas, em uma comunidade ribeirinha, localizada em Mazagão Novo, às margens do rio Vila Nova.
Segundo a investigação, o caso aconteceu no último domingo. Uma das vítimas conseguiu escapar e, em desespero, pegou uma embarcação tipo rabeta para chegar até a delegacia do município, onde fez a denúncia.

De imediato, o delegado José Victor mobilizou uma equipe policial até a comunidade. No entanto, o suspeito conseguiu fugir pela mata antes da chegada da guarnição. As roupas das vítimas foram recolhidas e enviadas para exame de DNA. As crianças passaram por atendimento psicológico com acompanhamento do Conselho Tutelar, e a mãe também prestou depoimento, já que há indícios de que ela sabia dos abusos e não os denunciou.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado, que é considerado de alta periculosidade e pode ter ligação com facções criminosas. Informações levantadas apontam que ele pode estar escondido em áreas de difícil acesso, entre os municípios de Santana, Porto Grande e a região do rio Araguari.