Da Redação
Em 120 dias, a CSA Equatorial, (Concessionária de Saneamento do Amapá), já realizou o atendimento de mais de 4mil solicitações. Entre a maioria dos serviços solicitados, está a desobstrução da rede de esgoto, vazamentos e manutenção de hidrômetros, entre vários outros atendimentos.
“O nosso fluxo de atendimentos entra diretamente nos canais digitais da companhia (Instagram, site e 0800 086116), onde o cliente faz a solicitação do atendimento, onde é enviado ao sistema operacional e posteriormente, encaminhada para a equipe em campo”, disse Marcus Vinícius, gerente de operações da CSA Equatorial.
Foi destacado ainda o quantitativo de solicitações recebidas e atendidas nesses 4 meses de operação, pois no momento que é solicitado um serviço, a companhia abre um protocolo, onde o cliente tem a certeza que o serviço solicitado terá um prazo de atendimento a ser realizado.
A CSA Equatorial conta ainda com um serviço de Geofone, que é um equipamento que consegue identificar um vazamento de água antes dele aflorar na superfície.
Reportagem: Neilly Flan
Imagens: Adriano Monteiro