Banner principalPolícia

Polícia Civil do Pará realizou a prisão de um casal de traficantes, que tinha ligação com facção do Amapá

Por Alandi Macedo

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil do Pará, em cooperação com a Polícia Civil do Amapá, realizou a prisão de duas pessoas na cidade de Breves. Os detidos são Graciane Santos da Costa e Erick da Silva Barros, um casal acusado de roubo qualificado.

Segundo informações da polícia, o casal estava em uma zona rural do município de Breves (PA). Após algumas diligências, a inteligência da polícia obteve informações que os dois estavam em uma área urbana da cidade. Quando os polícias chegaram à estrada PA-159, em Nova Breves, avistaram Erick e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele. Sob custodia, ele informou a localização de sua esposa, Graciane, que estava escondida nas proximidades. A equipe conseguiu encontrá-la logo em seguida, por volta das 22h.

Casal sendo apresentado à delegacia de Breves. Foto: VIC TV

O casal foram levados à delegacia de Breves para os procedimentos legais necessários. Os mandados de prisão preventiva foram emitidos pelo gabinete 01 da central de garantias, que faz parte do tribunal de justiça do Amapá (TJAP).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo