Banner principalPolícia

Traficante morre em confronto com o Bope em garimpo no interior do AP

Confronto aconteceu no distrito de Lourenço, em Calçoene, na madrugada desta sexta-feira (7).

Um homem identificado como Kaio dos Santos Brito, de 22 anos, morreu após confrontar uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Amapá (PM-AP), no início da madrugada desta sexta-feira (7), no distrito do Lourenço, em Calçoene, em uma área de garimpo.

De acordo com a PM, os policiais estavam em operação de reforço no local, quando foram informados por populares que um indivíduo, apontado como um dos maiores traficantes de drogas do Lourenço, estaria em um quarto de hotel, localizado no bairro central da vila, comercializando drogas.

A PM informou que, ao chegar no local, visualizou um indivíduo correndo em direção a um dos quartos do hotel, foi feito acompanhamento e dado ordem para que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça, mas o homem não obedeceu. No momento em que o homem foi visualizado com uma arma de fogo em punho, apontada em direção aos policiais, houve o confronto.

Após neutralizado, como o infrator ainda possuía sinais vitais, foi feito o socorro de urgência e emergência até a unidade de saúde do Distrito de Lourenço, onde o óbito foi confirmado. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo de calibre 22, de cano serrado, com três munições . A ocorrência foi apresentada perante à Delegacia de Calçoene, para as providências cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo