Esportes

CBF nega pedido do Paysandu na Copa Verde 2025

Condições climáticas comprometem safra. Alta de preços favorece produtores, mas prejudica torrefações e tradings

Maior campeão da história da Copa Verde, o Paysandu fará sua estreia na competição regional nesta quarta-feira (5). O time bicolor já começa com uma negativa no campeonato regional: teve um pedido negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Papão solicitou a transmissão da partida contra o Porto Velho/RO no estádio da Curuzu, em Belém, porém o clube teve seu pedido negado pela entidade máxima do futebol brasileiro. Com isso, o clube não vai poder transmitir por imagens a partida de amanhã válida pela 2ª fase do torneio regional.

A diretoria do Paysandu faria a transmissão da partida através do canal oficial do clube pelo Youtube, mas a partida terá apenas a transmissão por áudio, sem vídeo.

A CBF tenta comercializar as transmissões da competição regional com emissoras de televisão ou plataformas de streaming, mas até o momento, a Copa Verde 2025 não há transmissão de imagens dos jogos.

Na última semana, o Águia de Marabá teve seu pedido negado para transmitir o seu jogo diante do Independência/AC, pela 1ª fase. Assim como o Papão, os jogos de Azulão e também do Remo não vão ser exibidos nos canais oficiais dos clubes na internet.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo