Banner principalPolícia

Suspeito de envolvimento em homicídios em Santana morre após troca de tiros com a Rotam

Elielson Pantoja da Silva, de 24 anos, também conhecido por “Black”, morreu após confrontar uma equipe de ROTAM em Santana na noite desta sexta-feira (31). Ele era suspeito de envolvimento em pelo menos dois homicídios recentes no município santanense.

O confronto aconteceu durante uma operação de enfrentamento ao crime organizado. Durante as rondas, a equipe avistou um carro estacionado em uma estabelecimento comercial no bairro da Piçarreira. Ao perceber a presença da polícia, o condutor acelerou e fugiu demonstrando atitude suspeita.

A equipe iniciou o acompanhamento tático e o veículo foi interceptado próximo ao ramal do Delta do Matapi. Três homens estavam no veículo: dois desceram e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos atiradores foi atingido, o segundo fugiu para uma área de mata, e durante a troca de tiros, um terceiro fugiu do carro.

Foi solicitado o atendimento médico, mas quando o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou ao local, o homem baleado já estava morto.

Elielson é suspeito de envolvimento nos homicídios ocorridos nos bairros Jardim de Deus e Remédios 2. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 9mm, cujas características são semelhantes às armas utilizadas nas execuções registradas no município.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo