Homem com extensa ficha criminal morre em confronto com a polícia
Josielson Nascimento da Silva, de 22 anos, morreu nesta terça-feira (15) no município de Amapá.
Josielson Nascimento da Silva, de 22 anos, morreu após confrontar uma equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, nesta terça-feira (15), no município de Amapá. Com uma extensa ficha criminal, ele era procurado pela polícia no momento em que resistiu a prisão, trocou tiros com a polícia e morreu.
Contra Josielson, a Polícia Civil tinha uma mandado de prisão preventiva expedido após as investigações apontarem que ele atuava em um grupo de tráfico de drogas nos municípios de Pracuúba, Amapá e Calçoene.
Ainda de acordo com as investigações, o criminoso tinha pelo menos 28 passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas.
Ao chegar até o local onde o criminoso estava, nesta quinta, a polícia foi recebida com disparos e revidou. Josielson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município.
Durante a operação foram apreendidos cerca de R$ 10 mil reais em substâncias entorpecentes, balanças de precisão, um revolver calibre 38, munições e aparelhos celulares.