Banner principalPolícia

Jovem que havia se convertido à religião evangélica é executado a tiros em Santana

Railan Saraiva, de 24 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros na noite de domingo (8), em Santana. Polícia apura autoria e motivação

Elden Carlos / Editor

Um jovem identificado como Railan Saraiva de Jesus, de 24 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de domingo (8) no cruzamento da rua Deodoro da Fonseca com a Avenida das Nações, bairro Paraíso, em Santana. Segundo as primeiras informações coletadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), testemunhas relataram que a vítima estaria sendo seguida por um suspeito.

Ao chegar ao cruzamento, Railan foi surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou correr, mas, ferido, caiu no meio da rua. O atirador fugiu em seguida com a ajuda de um comparsa que estava em uma bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Ao lado do corpo, familiares entraram em desespero. Os dois homens suspeitos de envolvimento no crime ainda não haviam sido identificados até a manhã desta segunda-feira (9). A motivação para o crime também é desconhecida.

Railan trabalhava em uma empresa transportadora e atuava como jogador de futebol em um time de bairro. Ele teria se convertido à religião evangélica recentemente. O caso é apurado para Delegacia de Homicídios de Santana.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo