Colisão entre automóveis provoca capotamento na rodovia Norte/Sul
Motorista de uma SW4 disse que viu momento em que carro – que estava na pista contrária – invadiu a contramão e provocou o acidente
Elden Carlos /Editor
Um grave acidente envolvendo um EcoSport e uma SW4 foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, (09), na rodovia Norte/Sul, próximo ao residencial Miracema. A colisão entre os veículos provocou o capotamento da SW4 onde estava Itatiane de Oliveira, de 42 anos. Durante entrevista do programa radiofônico Primeira Opção (Equinócio 99,1FM), Itatiane contou que trafegava no sentido sul/norte quando o outro veículo invadiu a pista contrária, provocando a colisão.
“Eu havia acabado de deixar meus filhos na escola. Estava seguindo normal quando percebi o outro carro invadir minha pista. Foi tudo muito rápido. Só lembro da batida e de começar a rodar em seguida. As pessoas disseram que capotei cerca de três vezes. Eu realmente não lembro. É como se tivesse sofrido um apagão. Graças a Deus foi apenas o susto e os danos materiais. Eu acredito que foi um livramento também já ter deixado meus filhos na escola”, disse a motorista ainda muito abalada.
O outro carro também era conduzido por uma mulher. Testemunhas chegaram a dizer que essa motorista teria tentado desviar de um motorista, perdendo a direção do automóvel, mas a polícia ainda não havia confirmado essa informação. Ela foi levada para o Hospital de Emergências (HE) com fortes dores na região do abdômen.
“A perícia vai apontar a dinâmica do acidente. A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente e atuamos no resgate das vítimas. Também realizamos os procedimentos para evitar um possível princípio de incêndio que pode ocorrer por causa do vazamento de combustível em ocorrências como essa. Graças a Deus foram apenas danos materiais”, disse o sargento Diego, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).