Cidade

CEA Equatorial faz doação de geladeiras para famílias afetadas pelo incêndio no São Lázaro, em Macapá

7 geladeiras foram entregues para ajudar as famílias a se reestruturarem nesta nova etapa

Marilene Sampaio, dona de casa, teve sua residência atingida pelo incêndio ocorrido na noite de domingo, 11, no bairro São Lázaro. Ela é uma das macapaenses que receberam como apoio uma nova geladeira doada pela CEA Equatorial nesta quarta-feira, 14. A iniciativa compõe a rede de solidariedade levantada pela população e tem como objetivo colaborar com a reestruturação da vida das famílias afetadas pela tragédia.

“Isso vai me ajudar muito neste momento difícil. Agora, posso usar o dinheiro que gastaria com uma geladeira para outras coisas que são necessárias. Agradeço a contribuição e que Deus abençoe as doações realizadas”, disse.

Além de Marilene, outros seis moradores também receberam novas geladeiras e serão acompanhados por uma equipe da CEA Equatorial. O gerente de Relacionamento com Cliente do Grupo Equatorial, Jorgemiro Júnior, acompanhou a ação e explicou como ocorreu a participação da empresa nesta ajuda humanitária.

“Solidarizamo-nos com a situação das famílias que perderam suas coisas no incêndio. Conhecemos as famílias e realizamos a entrega das geladeiras, para que venham a atender essa necessidade pontual que é se estruturar novamente”, afirma.

Atendimento

Após os bombeiros controlarem o incêndio que ocorreu no domingo, as equipes da distribuidora foram deslocadas para realizar ações preventivas na rede elétrica do local, com o objetivo de evitar qualquer acidente que envolva contato com os fios.

A CEA Equatorial reforça que, em situações como essa, os clientes precisam entrar em contato com os canais de atendimento disponíveis 24 horas por dia para registrar ocorrências relacionadas à falta de energia ou outros riscos. Isso pode ser feito por meio da Clara, assistente virtual acessível pelo WhatsApp no número (96) 3082-2949, pelo site www.ap.equatorialenergia.com.br, ou pela Central de Atendimento no telefone 0800 096 0196.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo