Segurança de bar é morto com facada no tórax em Santana
Vítima, de 32 anos, havia apartado uma briga no interior do bar. Momentos depois, o agressor retornou ao local e desferiu uma facada no tórax da vítima
Elden Carlos / Editor
Um homem identificado como Edgar Maciel da Silva, de 32 anos, morreu na noite de domingo (28) no Hospital de Emergências de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, para onde ele foi levado às pressas após ter sido atingido com uma faca na região do tórax.
Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia Militar (PM), Edgar trabalhava como segurança de bar localizado no bairro Nova Brasília 2. Imagens do circuito interno de câmeras do bar mostram o suspeito – que traja camisa cor branca e uma bermuda jeans, entrando no salão e segurando uma garrafa de bebida.
A filmagem mostra o momento em que o suspeito apalpa voluntariamente as nádegas de outro cliente que dançava com uma mulher. O homem apalpado reage e tira satisfação. O agressor desfere uma garrafada no rosto do cliente. Nesse momento, Edgar aparece no vídeo. Ele rende o causador da confusão e o coloca para fora do bar.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito retornou – já armado com uma faca – e tentou novamente invadir o local. Edgar tentou impedir mais uma vez, porém, acabou golpeado. Levado ao hospital ele não resistiu e morreu. O agressor fugiu e é procurado pelas autoridades.
A Polícia Civil instaurou inquérito e espera identificar o suspeito por meio das imagens. O corpo do segurança foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Científica do Amapá (PCA) para ser necrospiado.