Confronto com o BPTran resulta na morte de suspeito na Zona Norte de Macapá
Felipe Angelo, de 26 anos, morreu durante uma tentativa de abordagem realizada por uma equipe do BPTran na madrugada desta segunda-feira (1)
Elden Carlos / Editor
Um homem identificado como Felipe Angelo Santana, de 26 anos, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (1) durante confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) no bairro Novo Horizonte, zona norte da capital amapaense.
O oficial que comandava a equipe relatou ter recebido denúncias de um morador da região que abordou os policiais informando que Felipe estava armado, e que fazia ameaça aos transeuntes da Avenida Ramos.
Assim que os militares se aproximaram o suspeito correu e se abrigou em um imóvel de onde passou a efetuar disparos. A equipe desembarcou, realizou a entrada tática e alvejou o homem no revide.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Com Felipe foi apreendido um revólver calibre 38, balança digital e várias porções de drogas. A polícia diz que ele tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Científica do Amapá (PCA) para ser necropsiado.