Por Núbia Pacheco/ Da Redação
Um empresário identificado como Uanderson Almeida Richene, de 42 anos, morreu após ser baleado dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (12). O caso aconteceu no bairro Marabaixo na Zona Oeste de Macapá.
Segundo a Polícia Científica do Amapá, o tiro acertou o tronco próximo ao tórax da vítima. Ainda de acordo com a Polícia Científica, Uanderson estava sozinho com a esposa na residência.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a ocorrência foi registrada após a meia noite. A informação repassada era que um homem havia sido baleado.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi enviada e quando chegou na residência foi informada que Uanderson havia sido levado para a UPA da região, mas que deu entrada na casa de saúde sem vida.
Segundo o Ciodes, a arma era de propriedade da vítima e houve discussão antes do disparo: “O fato ocorreu na residência da mesma. Informações levantadas dão conta que o casal estava discutindo no quarto quando houve um disparo. Ainda não se sabe a veracidade do que realmente aconteceu”, informou o boletim.
A Polícia Civil está em diligência na manhã desta sexta a fim de intimar e colher depoimentos de testemunhas.
“Não tenho como me aprofundar muito. Ainda estamos intimando pessoas para serem ouvidas. O que se sabe são só as informações repassadas pelo Ciodes. A principal suspeita é a companheira dele”, disse o delegado Leonardo Leite, titular da Delegacia de Homicídios.