Banner principalPolícia

Homem alvejado enquanto lavava o carro morre no Hospital de Emergências

Rillen Campos, que completou 40 anos no dia 2 de janeiro passado, foi alvejado com vários tiros na manhã desta terça-feira (12) enquanto lavava o carro na frente de casa, na Zona Norte de Macapá

Elden Carlos / Editor

Com várias passagens pela polícia, e atualmente cumprindo pena no regime domiciliar, Rillen Campos Alfaia, que havia completado 40 anos no dia 2 de janeiro passado, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a ocorrência foi registrada às 6h39.

Rillen estava lavando o carro em frente à residência onde ele morava, na Travessa Nossa Senhora de Aparecida, bairro Loteamento São José, Zona Norte de Macapá. A informação inicial é de que o homem fazia a limpeza do veículo quando dois suspeitos chegaram ao local em outro automóvel. Eles teriam desembarcado já com armas em mãos e efetuaram os disparos.

Em seguida os atiradores fugiram em alta velocidade. Familiares socorreram a vítima que foi levada ao Hospital de Emergências (HE). Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram deslocados para o local, mas não localizaram os suspeitos. Ao fazer a checagem das informações no hospital a equipe foi informada sobre o óbito de Rillen.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Científica do Amapá (PCA) para ser necropsiado. a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo