Referência e recordes: Paysandu aposta alto em Nicolas
Nicolas retorna ao Paysandu para ser referência do time e quebrar recordes com a camisa bicolor

O Paysandu deu um verdadeiro presente de Natal ao seu torcedor: a volta do atacante Nicolas depois de dois anos, mas o jogador terá desafios pela frente.
Com o anúncio do atleta bicolor feito no último domingo (24), Nicolas retorna ao clube com objetivos individuais e coletivos, bem diferente de quando deixou o Paysandu, que estava lutando para chegar a Série B do Brasileirão, sonho que foi transformado em realidade este ano.
Nicolas espera dar ao Papão justamente o último título que obteve: o Paysandu busca o título paraense de número 50 e não levanta o troféu desde 2021, ano em que o “Cavani da Curuzu” esteve no clube.
Falando em recordes, Nicolas possui 37 gols marcados pelo Paysandu e pode ultrapassar jogadores como Sandro Goiano, Jóbson e Balão, que possuem pouco menos de 50 gols cada um com a camisa bicolor. Os maiores artilheiros do Papão no século XXI são Robgol (78), Zé Augusto (76) e Yago Pikachu (61).
Detalhes tornam o jogador uma espécie de líder no grupo do Paysandu, em busca de títulos e boas campanhas em competições estaduais e nacionais.